Zegla e Ambev doam 2,1 mil garrafas de álcool gel para o Tacchini

O superintendente do Tacchini Sistema de Saúde, Hilton Mancio, recebeu das mãos do diretor executivo da Zegla, Arthur Stringhini, a doação de 2,1 mil garrafas de álcool gel em nome da empresa bento-gonçalvense e da Ambev. A entrega ocorreu na tarde da última quinta-feira, dia 7.

A Zegla, uma das maiores indústrias de máquinas para bebidas do país, se uniu à gigante do ramo de bebidas com uma missão muito nobre: transformar o álcool das cervejas em álcool gel. A missão foi dada pela Ambev à empresa bento-gonçalvense no início da pandemia. E o mais importante: a construção precisava ser em tempo recorde.

A parceria entre as empresas deu tão certo que, para agradecer, a fabricante de bebidas ofereceu parte da sua produção para que a empresa bento-gonçalvense doasse para o hospital e a UPA do município, instituições que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.

O gesto foi comemorado pelo superintendente do Tacchini, Hilton Mancio, como mais uma demonstração de que a comunidade e o hospital estão em sintonia. “Em 2020 completamos 95 anos de história. Chegar a essa marca só foi possível porque, sobretudo nos momentos de maior dificuldade, a comunidade sempre esteve ao nosso lado. Só temos a agradecer à Zegla e seus diretores por mais esta demonstração de parceria”.

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO