Postado dia 12/04/2022 às 09:04

Tachini inicia renovação de equipamentos no Pronto Socorro

Nos últimos dias, o Hospital Tacchini deu início ao processo de renovação dos equipamentos utilizados no Pronto Socorro. Inicialmente, foram adquiridas 5 macas e uma cadeira hospitalar, todas elas compatíveis com o nível de excelência dos melhores hospitais do Brasil e do mundo. 

A intenção é realizar a substituição gradual dos equipamentos do Pronto Socorro, mantendo a instituição sempre atualizada frente às mais novas tecnologias hospitalares disponíveis. As macas e a cadeira escolhidas respondem a essa demanda e foram adquiridas junto a uma das empresas mais conceituadas do mundo no setor, com sede nos Estados Unidos.  

“Queremos cada vez mais unir equipamentos de ponta com a excelência em atendimento. Um é complementar ao outro. A qualificação tecnológica e humana tem um único objetivo, que é melhorar a saúde da nossa comunidade”, descreve Marcela Dachery, gerente de enfermagem do Tacchini. 

Os equipamentos

A cadeira Striker Prime TC possui recursos como rodas gigantes, trava central acionada por toque, rodas anti-inclinação, suporte para soro revestido em crômio e suporte de oxigênio vertical. Todos os mecanismos pensados para melhorar o conforto e segurança do paciente sem deixar de lado a ergonomia da equipe de saúde. 

As macas Stryker ST1 tem como principais diferenciais a melhora na mobilidade com a inclusão de uma quinta roda, mecanismo de bloqueio central, grades laterais deslizantes e receptáculos para colocação de porta soros. A intenção é garantir o máximo de mobilidade com o mínimo de risco à saúde dos pacientes. 

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO