Postado dia 29/03/2021 às 11:03

Tacchini recebe doação de “Troco Solidário” do Grupo Andreazza

Na última semana, o Hospital Tacchini recebeu a doação de R$ 10 mil. Os recursos são resultado do projeto “Troco Solidário” promovido pelo Grupo Andreazza, representado em Bento Gonçalves pelos supermercados Andreazza. O cheque foi entregue pelo diretor do grupo, Jaime Andreazza, ao superintendente do Tacchini Sistema de Saúde, Hilton Mancio. A entrega ocorreu na prefeitura de Bento Gonçalves, com a presença do prefeito do município, Diogo Segabinazzi Siqueira, e da secretária municipal de saúde, Tatiane Fiorio.

O projeto envolveu as duas lojas de Bento Gonçalves do grupo, localizadas nos bairros Licorsul e São Francisco. O valor é resultado das doações espontâneas feitas pelos clientes da rede ao Tacchini no momento do pagamento das compras junto aos caixas.

Grupo Andreazza

Uma das maiores redes supermercadistas da Região Sul do Brasil e um dos três principais empregadores da Serra Gaúcha, o Grupo Andreazza conta atualmente com trinta e cinco lojas. A Rede de Supermercados Andreazza possui 29 lojas (22 em Caxias, duas em Flores da Cunha e uma unidade nas cidades de Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Vale Real e Arroio do Sal) e a Rede Vantajão possui seis unidades, todas nos bairros de Caxias do Sul.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO