Postado dia 20/08/2020 às 11:08

Tacchini inaugura laboratório exclusivo para clientes Tacchimed

Os cuidados com bem-estar passam, necessariamente, por exames preventivos regulares. Pensando nisso, o Hospital Tacchini inaugurou no início de julho o primeiro laboratório exclusivo para conveniados Tacchimed. Localizado no L’américa Shopping, em Bento Gonçalves, o local oferece uma infinidade de exames, desde os considerados de rotina até os testes ELISA e RT-PCR, para diagnóstico de COVID-19.

No mesmo shopping está localizado também o Prevenire, serviço de medicina preventiva e assistência domiciliar do Tacchimed. Ou seja, quando o resultado de uma consulta exigir a realização de exames, o laboratório estará a poucos passos de distância, podendo o paciente deixar o local já com todos os compromissos cumpridos, restando apenas aguardar os resultados.

Outro fator importante é que, por estar localizado dentro de um shopping, os pacientes que utilizarem o laboratório têm à disposição um serviço de estacionamento amplo e coberto, facilitando ainda mais a realização dos exames de forma confortável. Tudo isso soma-se à credibilidade e ao padrão de excelência Tacchini, exercido desde o atendimento humanizado até a precisão e segurança nos resultados apresentados.

O agendamento de exames pode ser realizado a partir da Central de Atendimento, tanto pelo telefone quanto pelo WhatsApp no (54) 3455 4333. O horário de funcionamento do laboratório Tacchini de segunda a sexta-feira é das 7h às 13h. Nos sábados, atendimento em horário especial: das 9h às 15h.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO