Postado dia 22/10/2021 às 03:10

Tacchini e Fetag-RS anunciam parceria para associados

Os mais de 200 mil associados da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag-RS) já podem desfrutar de uma série de descontos especiais em serviços oferecidos pelo Tacchini Sistema de Saúde. As duas instituições celebraram a parceria na última semana, durante a visita de membros da direção da entidade ao hospital bento-gonçalvense. 

Os agricultores associados à Fetag-RS já podem realizar todos os exames disponíveis nos Centros de Diagnóstico de Imagem (CDI) dos hospitais Tacchini, em Bento Gonçalves, e São Roque, em Carlos Barbosa, ambos com descontos exclusivos. A parceria também inclui diversos procedimentos, diárias e taxas. 

Acordo foi firmado em visita da direção da Fetag-RS ao Hospital Tacchini

“Os agricultores precisam lidar, diariamente, com uma série de fatores que podem afetar sua saúde. Essa parceria é mais um incentivo para que os produtores rurais e suas famílias mantenham consultas regulares com um médico de confiança, que poderá acompanhar sua saúde e promover práticas de vida saudável sem pesar tanto no orçamento”, descreve Michel da Silva Pires, gerente comercial e de faturamento do Tacchini.

A parceria faz parte de um projeto de expansão de parcerias da Fetag-RS nas mais diversas áreas, buscando ampliar os benefícios para seus associados. “Estamos muito felizes por aproximar nossos agricultores cada vez mais de instituições referências em qualidade para a região, estado e país, como tem se mostrado o Hospital Tacchini”, descreve o presidente da Fetag-RS, Olir Schiavenin. 

Sobre a Fetag

A Fetag-RS tem aproximadamente 200 mil associados. Em seu quadro social, são 321 Sindicatos dos Trabalhadores Rurais filiados, com suas extensões de base que chegam a cerca de 450 municípios divididos em 23 Regionais Sindicais.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO