Postado dia 17/03/2021 às 05:03

NOTA OFICIAL – Hospital Tacchini – 05.03

O Hospital Tacchini esclarece que o vídeo gravado pela acompanhante de um paciente, dentro do leito de internação, acusando a instituição de negligência, não condiz com a verdade. Além de ter sido captado sem autorização, a publicação ainda traz à tona a prática de uma ação extremamente perigosa e proibida: a administração de remédios sem o conhecimento prévio da equipe de saúde responsável pelo paciente.

O hospital alerta que essa prática representa um perigo real ao paciente, uma vez que as interações entre as drogas administradas pela instituição e as oferecidas pela própria acompanhante de forma clandestina são desconhecidas e podem causar reações adversas graves, dependendo do caso.

Reiteramos mais uma vez o vital papel exercido pelos profissionais da linha de frente durante toda a pandemia, baseados em evidências científicas e técnicas. Estamos atravessando o momento de maior dificuldade desde o início da luta contra a Covid-19 e a situação pode induzir a ações desesperadas, mas este é o momento de juntarmos forças para combater o real inimigo: o vírus.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO