Postado dia 03/05/2021 às 12:05

Hospital Tacchini recebe visita de Santo Antônio

O Hospital Tacchini recebeu visitas mais do que especiais na manhã desta segunda-feira, dia 3. A equipe de festeiros da 143ª Festa de Santo Antônio chegou à instituição e, junto com a comitiva, estava a imagem do Padroeiro de Bento Gonçalves.

O padre Luís Carlos Conci acompanhou a ação e abençoou os profissionais da saúde, doentes e seus cuidadores. A equipe e a imagem foram recepcionadas pelo superintendente do Tacchini, Hilton Mancio, pela diretora de divisão hospitalar da instituição, Dra. Roberta Pozza, e pela diretora técnica do hospital, Dra. Nicole Golin.

“Essa visita é mais do que uma tradição, é algo enraizado na cultura do município. E a chegada da imagem do Padroeiro do município é ainda mais emblemática em função de tudo que estamos vivendo durante esta pandemia. Nos alegra muito ter o Santo Antônio ao nosso lado, olhando por todos”, descreve Mancio.

A imagem de Santo Antônio permanecerá na recepção do Hospital Tacchini até o final do mês de maio. Junto ao espaço preparado na entrada do prédio estão os santinhos e o livreto da Festa, além de uma caixinha para que sejam depositados pedidos de oração.

A 143ª Festa de Santo Antônio tem seu lema inspirado no capítulo 6, versículo 8, do livro bíblico do Profeta Isaías: “Senhor, com Santo Antônio, eis-me aqui, envia-me”. Toda a programação está sendo pensada para possibilitar aos devotos do Padroeiro de Bento Gonçalves momentos de oração e fé, com a segurança e proteção necessárias para este tempo de pandemia. Para conferir os eventos planejados para cada semana, acesse www.paroquiasantoantoniobg.com.br.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO