Postado dia 14/07/2020 às 09:07

Hospital São Roque adquire novo tomógrafo

O Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital São Roque ganhou recentemente mais um aparelho de tomografia computadorizada, que chega para otimizar ainda mais o cuidado ao paciente, passando a auxiliar a prática médica e agilizar os atendimentos na instituição.

O novo equipamento, modelo Somaton Go Now, de 16 canais e 32 cortes, teve sua instalação realizada por técnicos da empresa fabricante, Siemens, e foi acompanhada por profissional físico habilitado. Já a equipe que irá operá-lo recebeu treinamento específico, recebendo a habilitação para realizar os exames de forma segura. Desta forma, além de mais qualidade de imagem e eficiência, o equipamento evita o deslocamento dos pacientes que precisam utilizar o serviço para outras cidades.

“Antigamente precisávamos encaminhar os pacientes para outros centros ou para Caxias do Sul, agora podemos fazer aqui. Esses exames, podem ser solicitados tanto por consultórios como por médicos, para realização em paciente internado.” Comenta Fabio Zanatta Bassoto, médico Neurologista e plantonista do Hospital São Roque.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO