Postado dia 14/07/2020 às 09:07

Guilherme Mecca entrega doações ao Hospital São Roque

O cantor Guilherme Mecca entregou ao Hospital São Roque, de Carlos Barbosa, o resultado das doações realizadas durante a apresentação “Live Guilherme Mecca PAPAPA em casa”. No total, foram arrecadados 535 litros de leite, R$ 2.520 que foram revertidos à instituição, além de outras 40 cestas básicas que foram destinados à classe musical (técnicos, músicos e produtores) do Rio Grande do Sul, que fazem parte de um dos setores mais atingidos com a crise causada pela pandemia.

Mecca tem uma identificação especial com Carlos Barbosa. Nascido em Erechim (RS), mudou-se para o município da serra gaúcha logo nos seus primeiros meses de vida e ali passou toda sua infância e adolescência, mantendo seus primeiros contatos com a música.

Com apenas 23 anos, Guilherme Mecca acumula 3 anos como músico profissional e já emplacou diversas músicas nas rádios como “Open Love”, “Amor Disfarçado” e “Mesa 7”. Atualmente divulga sua nova música de trabalho, “A Cama Balançou”, que já atingiu números expressivos nas plataformas digitais. O clipe, que foi gravado em um show ao vivo em Caxias do Sul, ultrapassou 120 mil visualizações no canal oficial do cantor no YouTube e 100 mil streams no Spotify.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO