Postado dia 25/08/2021 às 10:08

Equipe de enfermagem da UTI do Tacchini recebe qualificação em diálise

O Hospital Tacchini está colhendo os primeiros frutos do trabalho de qualificação da equipe de enfermagem da UTI Adulto em atendimento dialítico de pacientes críticos. Após 100 horas de curso, nesta quinta-feira, 12, a técnica em enfermagem Tatiana Vieira foi a primeira da equipe a receber a Habilitação Técnica em Hemodiálise em UTI.

Qualificação considerada rara entre os hospitais do mesmo porte do Tacchini, a especialidade permite ampliar ainda mais o processo de humanização no atendimento, uma vez que o mesmo profissional de saúde passa a realizar a assistência integral dos pacientes. Até então, um técnico específico era designado pela instituição para efetuar a diálise de todos os pacientes. 

A qualificação de enfermeiros e técnicos em enfermagem traz também mais conforto ao paciente, sobretudo na seleção dos horários de tratamento.

Dra. Rebecca Souza de O. Dode, médica nefrologista; Natalina Oliveira gestora do processo crítico; Morgana Theodoro, enfermeira especialista em nefrologia; Tatiana Vieira técnica de enfermagem qualificada em diálise; Marcela Dachery, gerente de enfermagem; e Dra Marli Tramontina, médica nefrologista. 

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO