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CENTRAL DE ATENDIMENTO

O Hospital Tacchini disponibiliza a todos os seus clientes e à comunidade em geral um serviço específico para ouvir as sugestões de melhorias dos serviços prestados. Trata-se do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. As sugestões e recomendações das pessoas internadas ou dos seus familiares e amigos, além das demais opiniões da comunidade, são avaliadas profundamente pelo grupo de trabalho do Serviço de Atendimento ao Cliente e remetidas posteriormente para a formatação de novos projetos e programas de melhorias do atendimento médico e hospitalar, nos diversos setores.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente é permanente e segue um roteiro:

1. Todos os clientes, internados nos quartos e nos ambulatórios, podem encaminhar suas sugestões ou reclamações diretamente ao SAC. A comunicação pode ser feita de maneira pessoal, por telefone (inclusive pelo ramal interno, por e-mail ou carta).

 

2. Os clientes internados podem utilizar o ramal 2000.

 

3. A equipe de trabalho do SAC atende permanentemente, junto à sala de Recepção e Internação. É uma equipe treinada e qualificada para prestar o melhor atendimento possível.

 

4. O SAC registra em formulários específico as sugestões e reclamações recebidas, encaminhando-as aos responsáveis pelos setores abordados. O tratamento das reclamações e sugestões segue o roteiro de um fluxograma próprio.

 

5. Mensalmente, o Serviço de Atendimento ao Cliente tabula os dados das pesquisas feitas junto aos clientes internados e ambulatoriais e elabora gráficos setoriais sobre o nível de satisfação. Os resultados são avaliados pelos gerentes de cada setor.

 

6. O SAC preserva a identidade do cliente que apresenta reclamações.


SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Fone: (54) 3455-4333, ramal 1279
E-mail: sac@tacchini.com.br