Informações Úteis

Sistema de Telefonia agiliza atendimento a clientes e usuários

O Hospital Tacchini adota em seu sistema de telefonia a Unidade de Resposta Audível, (URA), que alia a informática à central telefônica, agilizando o atendimento a clientes e usuários. Assim, as pessoas, ao ligar para o Hospital Tacchini,  podem direcionar sua ligação para o setor específico, digitando a opção desejada.

São diversas as opções de atendimento oferecidas pela URA, entre elas acesso direto ao Plano de Saúde Tacchimed, a Farmácia Tacchimed e, claro, o Hospital Tacchni.

- Ao optar pelo Plano de Saúde Tacchimed, será possível conferir a rede de profissionais credenciados, o pagamento de mensalidades, realizar trocas de planos e obter autorizações de procedimentos, exames e consultas, entre outros serviços;

- Quando escolher a Farmácia Tacchimed o usuário poderá falar diretamente com o atendente para solicitar a entrega de produtos ou medicamentos;

- Ao digitar a opção 'Hospital Tacchini', estarão disponíveis a solicitação de serviços de ambulância, agendamento de exames, resultado dos mesmos, além de poder falar com as unidades hospitalares, como quartos e pronto socorro.